• sabrina-1
  • sabrina-2
  • sabrina-3
    Um espetáculo de rádio-teatro que une três histórias infantis escritas pela dupla criadora Raquel Grabauska e Gustavo Finkler: Sabrina, 40 Fantasmas & Mais Uns Amigos; Renilda e o Frango Que Fazia Chover e Nem Mais Um Piu. Através de música e elementos radiofônicos e de sonoplastia o Cuidado Que Mancha diverte o público, promovendo um espetáculo que desperta a imaginação através da transformação de cenários visuais em cenários sonoros.
 
    A exemplo dos seus espetáculos anteriores (A Mulher Gigante, A Família Sujo e O Natal de Natanael), as três novas histórias do Cuidado Que Mancha foram lançadas no formato livro/CD na Feira do Livro de Porto Alegre, pela editora WS.
 
    Peça teatral é composta por três esquetes:
 
    Sabrina, 40 fantasmas e mais uns amigos - uma história de terror para crianças. Toda noite ao deitar, Sabrina ouve estranhos ruídos e tenta convencer a mãe de que o seu quarto é mal-assombrado.
 
    Nem Mais Um Piu – Problemas alimentares entre uma passarinhazinha e o cardápio nada variado oferecido pela sua mãe.
 
    Renilda e o Frango que Fazia Chover - Renilda tinha pavor de chuva. Um dia, ela vai ao teatro e a peça fala justamente sobre um lugar muito seco e pobre. Aí ela começa a perceber que talvez a coisa não seja bem como ela pensava.
 
Ficha técnica:
Direção: Raquel Grabauska
Trilha: Gustavo Finkler
Texto: Raquel Grabauska e Gustavo Finkler
Elenco: Vika Schabbach, Raquel Grabauska e Gustavo Finkler (ou Vinícius Petry).
Produção: Cuidado Que Mancha.
Realização: Cuidado Que Mancha