• mulhergigante-1
  • mulhergigante-2
  • mulhergigante-3
  • mulhergigante-4

    O show "A MULHER GIGANTE", do grupo Cuidado Que Mancha, tem doze faixas compostas especialmente para o público infantil. Os compositores Gustavo Finkler e Jackson Zambelli optaram por trabalhar o humor nas letras, brincando com os clichês de histórias infantis e colocando alguns personagens clássicos em situações inusitadas.

 

    Os músicos alternam sua função original com a interpretação dos personagens das canções do disco, processo este que auxilia na dinâmica do espetáculo, de modo a colocar o público sempre na expectativa de quem será o próximo personagem e qual história irá cantar.

 

    A participação do público é solicitada o tempo todo, tornando o espetáculo bastante dinâmico e interativo. O musical conta também com a participação de bonecos que dão vida às canções no palco (entre eles, a própria Mulher Gigante, com mais de três metros de altura) .

 

    Trabalhando a partir do clichê e subvertendo-o com humor, o Cuidado Que Mancha incita a imaginação da criança para que ela mesma crie outras versões da história clássica.

 

    A Mulher Gigante foi o primeiro disco para o público infantil lançado no Rio Grande do Sul.

 

Ficha Técnica:

 

Músicas: Gustavo Finkler e Jackson Zambelli
Direção Musical: Gustavo Finkler
Direção Cênica: Raquel Grabauska
Músicos/elenco: Gustavo Finkler, Raquel Grabauska, Mateus Mapa, Angelo Primon, Renata Mattar e Sérgio Olivé

Cenário e Figurino: Grupo Cuidado Que Mancha

Produção: Cuidado Que Mancha